sábado, 10 de novembro de 2018

PIQUIÁ DE BAIXO ESPORTE CLUBE É FINALISTA DO CAFUSA 2018 - CAMPEONATO AÇAILANDENSE DA SEGUNDA DIVISÃO.

POR ISIDORIO MARTINS

CAMPEONATO AÇAILANDENSE DE FUTEBOL DE SALÃO - SEGUNDA DIVISÃO - 2018 ORGANIZAÇÃO: SEDEJ 

Foi definido nesta noite de sexta feira na quadra da SEDEJ, os dois finalistas do CAFUSA segunda divisão, foram duas sensacionais partidas de futebol valendo pela semifinal. 

A primeira vaga pra final foi disputada pelas equipes de Chapadão e Pequiá de Baixo, o jogo teve início às 19:52 com o time do Pequiá levando a melhor, venceu de virada o seu adversário. Quem abriu o placar foi o time do Pequiá logo no início do primeiro tempo fazendo 1 X 0, o Chapadão empatou o jogo e virou pra 3 X 1 o placar da primeira etapa. No segundo tempo o time do Pequiá volta determinado e venceu o jogo por 5 X 3, com a vitória é o primeiro classificado da noite para a final do campeonato de futsal. 

No segundo jogo da noite foi a vez de Borussia e Pata Negra na luta pela última vaga, o confronto teve início às 20:57, neste jogo bem equilibrado ninguém venceu no tempo normal e o resultado foi 1 X 1. Para se conhecer quem seria o dono da última vaga, tiveram que ir para as penalidades sendo três cobranças para cada time, o time do Pata Negra foi o vencedor pelo placar de 3 X 2 e foi pra final contra o time do Pequiá de Baixo.

 Os dois jogos foram dirigidos pela dupla de arbítros, Aldecy Barbosa ( cabeça ) e Júlio Jardim, o diretor de competição da SEDEJ, Eliezer Araújo ainda não tem a data da grande final.

IMAGENS: ISIS MARTINS










Nenhum comentário:

Postar um comentário