sábado, 20 de maio de 2017

PEQUIÁ É FINALISTA DO CAMPEONATO DA 1º DIVISÃO DE FUTEBOL SOCYET 2017 DE AÇAILÂNDIA.

Neste sábado a partir das 16:00h aconteceram os jogos das semifinais da competição de futebol socyet da 1º divisão. Na busca pelas vagas da final tiveram os seguintes confrontos:

1º -- Força Jovem x Plano da Serra.
2º -- Capeloza x Pequia.

O primeiro confronto terminou empatado em 0x0, e nos pênaltis a equipe do FORÇA JOVEM  passa para a final. placar dos pênaltis (Força Jovem 2x1 Plano da Serra).

O segundo confronto, Pequiá passa à final vencendo a fortíssima equipe da Capeloza com um gol de falta já na metade do segundo tempo com o artilheiro da equipe, DARLEY, que segue isolado na artilharia da competição com 15 gols. (jogo no tempo normal Capeloza 0x1 Pequiá.) 

O jogo da final do campeonato está previsto para o próximo sábado a partir das 18:00h no G8 VILA ILDEMAR entre FORÇA JOVEM E PEQUIÁ.

A competição contou com 18 equipes divididas em 02 grupos, jogando entre si na busca por 04 vagas em cada grupo, e na sequencia as 08 equipes classificadas jogaram a fase eliminatória, os grupos foram os seguintes:

Grupo A: Força Jovem, Sucuri, Atlético Vila, Titãns, Borussia/Nova Açailândia, Plano da Serra, Coliseu, Sunil e Getat.

Grupo B: ERF, Capeloza, Pequia, Boca Junior, Kades, CR Mecânica, Comercial Vila, FEC e Águia.

O evento é uma promoção exclusiva da LAFS - Liga Açailandense de Futebol Society, presidida pelo baluarte do nosso futebol, Denes Pereira, em parceria com o site Açailândia Esportes, Sindicato dos Comerciários de Açailândia e LEA - Liga Esportiva de Açailândia.