quinta-feira, 10 de agosto de 2017

UM CRAQUE CHAMADO "RIKELME".

João Rikelme Silva Marques mais conhecido como Rikelme, começou no futebol aos 5 anos de idade na Escolinha Pé do Atleta em Açailândia-MA.
Aos 6 anos de idade disputou seu primeiro campeonato, o sub 10, onde conquistou o primeiro titulo da sua carreira, dai em diante foram 7 finais disputadas onde saiu campeão em 6 oportunidades sendo protagonista na final do sub 9 fazendo o único gol da partida, vencendo a forte equipe do Coração da vila pelo placar de 1x0.
Sua primeira peneira foi aos 8 anos de idade na Escolinha oficial do Grêmio em Imperatriz-MA, onde foi aprovado e ficou em monitoramento devido a pouca idade, pela escolinha.
O primeiro campeonato fora do seu Estado foi a Copa das Nações realizada na cidade de Pedrinhas Paulista e Cruzália interior de São Paulo.
Em seguida devido vários lances e gols marcados e postados em sua página na rede social, chamou atenção e foi convidado a jogar a famosa Copa Zico no Estado do Rio de Janeiro, pelo time do União Esporte Clube, onde se saiu muito bem marcando o primeiro gol do time, e logo foi convidado a passar uma semana no Clube de Regatas do Flamengo fazendo avaliação onde foi aprovado no primeiro dia de testes, e ficando em monitoramento.
E não parou por ai, foi convidado a jogar o maior campeonato de base da América Latina a Go Cup, campeonato realizado em Aparecida de Goiânia-GO, disputado por vários clubes de diversos países do mundo, e várias equipes tradicionais do futebol Brasileiro, Rikelme jogou pelo time AJS Unimed, time do Estado de Rondônia, e o craque açailândense não decepcionou, jogou em duas categorias sub 10 e sub 11, conseguindo as medalhas de bronze nas duas categorias, e saindo como um dos artilheiros da Go Cup com 6 gols marcados.

Depois de tanto sucesso foi a vez do Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais convidar o craque a fazer Avaliação onde Rikelme mais uma vez foi aprovado, agora o atleta espera o seu Procurador e representante, Max Pereira, tomar a melhor decisão para o futuro dessa fera talentoso do futebol açailândense!

























3 comentários:

  1. SEI QUE VAI LONGE SONHEI JOGANDO EM TIME GRANDE EU QUERO VER JOGANDO NO SÃO PAULO SONHEI UNS 3 MESES ATRAZ

    ResponderExcluir
  2. E isso aí garoto,continuo assim,vc alcançará todos seus objetivos

    ResponderExcluir