quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Abertas as inscrições para o CAFUSA 2019 da primeira divisão.

Abertas as inscrições para o CAFUSA 2019




A Prefeitura de Acailândia, por meio da SEDEJ - Secretaria Municipal de Desporto e Juventude, abre as inscrições do Campeonato Açailandense de Futsal - CAFUSA.

Houve um Congresso Técnico para definição dos participantes, do regulamento e o sorteio dos grupos.

A maior festa do Futsal Elite de Açailândia e região começa no dia 22/11. A expectativa é de recorde de público, com os melhores elencos, craques da cidade e Estados vizinhos.
ASCOM/PMA

Piquiá consegue acesso ao campeonato de FUTSAL da primeira divisão açailandense 2019

CAMPEONATO AÇAILANDENSE DE FUTEBOL DE SALÃO 2019 
- QUARTA DE FINAL - ORGANIZAÇÃO SEDEJ ( SECRETARIA MUNICIPAL DE DESPORTO E JUVENTUDE ) 
 A quadra de esporte da sedej foi palco de duas sensacionais partidas de nesta noite de quarta feira, na disputa das duas vagas pra semifinal do campeonato. O primeiro jogo as 20 horas entre o time do Roma e República do Açaí , um clássico para nervos de aço pelo que jogaram os dois times, no tempo normal 4 X 4 . Os gols do time do Roma foram de Guilherme duas vezes, Wanderrilson e Edvan, para o time do República do Açaí os gols foram de Gerson, Robert, Diego e Antonio Casia. Nas cobranças de tiro livre foi mais um empate em 2 X 2 e cobranças alternadas vitória do Roma por 2 X 1 classificando para semifinal. No segundo jogo decidindo a última vaga pra semifinal foi a vez de Master Glória e Pequiá, nos 40 minutos a vitória foi do Pequiá que venceu pelo placar de 3 X 2. Os gols que deram a vitória foi do jogador Douglas que fez três, para o time do Master Glória Dadim e Patrick, o jogador do Pequiá Luan Eduardo foi expulso já no final do jogo. Com as vitórias o time do Roma e Pequiá vão se junta a MDV e Cikel na semifinal, a dupla de arbitros que apitaram os dois jogos foram, Ravicson e Julio Jardim, Eliane foi mesária e professor Beto Figueiredo o delegado do jogo.